AULA 5: Notas, comentários e ponto extra

em segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 |
Hey gente como vão? Então primeiramente queria começar esse post me desculpando pelos atrasos de hoje, tive alguns problemas pessoais e não deu pra postar antes.

Também antes das notas gostaria de falar dos nossos próximos pontos extras. Será dado 1,0 ponto extra para todas as pessoas que entregarem todas as tarefas da aula 6 a 9. E será dado 0,5 ponto extra para quem entregar a tarefa da aula de gif, pois é uma das nossas aulas/tarefas mais complicadas.

Agora vamos ao resultados da aula 5:
- Notas
- Comentários
- Tarefas

OBS. Foram removidas da lista alunas que já estão reprovadas.
OBS2. Todas as pessoas que não entregarem 4 tarefas durante todo o curso estarão automaticamente reprovados
OBS3. Os rumores são reais, nosso TCC será aprender a fazer layout e eu serei a coordenadora dessa aula ^^

Enfim, é isso

Beijocas, Dani

Um comentário:

  1. Dani, você disse que eu enviei apenas uma tarefa, mas deve ter dado erro, pois eu fiz duas e tenho certeza de também ter enviado os dois PSD's para a professora. O segundo DS: https://lh3.googleusercontent.com/-VYfpczrzcPc/VpV_Tp-vUrI/AAAAAAAABD4/2S1wmHyX2B4/s600-Ic42/Changed.png

    Se estiver informando a data aí, verá que é do dia 16 de janeiro

    Deve ter dado algum problema, pois eu fiz as duas e tenho certeza de que enviei

    ResponderExcluir