Tutorial 1: ABG

em segunda-feira, 11 de julho de 2016 |
"De novo, Day?" SIM! E quarta será a última vez que vocês me veem aqui hahaha spoiler

Bom, na aula de hoje, que não é bem uma aula, eu trouxe um tuto de abg (assinatura em banner, com uma foto). É um vídeo só, não tem muito o que explicar além dele e, em algumas partes, está acelerado ou iria ficar enorme.
A assinatura que eu fiz no vídeo é essa aqui:
a quem for fã de HP: Karen é a Lily sim, bjs
Caso tenham alguma dúvida, já sabem onde falar comigo. Vocês podem fazer do jeito que quiserem, posicionar o gif/png/texto onde quiserem e tudo mais. Essa setinha aí eu coloquei como opcional, mas quem quiser baixar, manda uma mensagem pra mim (não é obrigatório), nem o pattern (esses quadradinhos bem fracos aí no fundo), mas, de novo, se quiserem, me procurem.
Eu não filmei o mouse dessa vez pq esqueci *palmas* então pode ficar meio confuso de onde apareceu tal coisa na tela. Dúvidas, falem comigo.
{link}
Pack de psds vocês já têm. O PNG pode baixar do google ou de algum site de resources, como o deviantart. Para baixar do google, é só digitar nome da pessoa + PNG. Ou vocês mesmas podem fazer hahaha, porque já aprenderam e.e

TAREFA
 Como era de se esperar, vocês vão ter que fazer uma assinatura no mesmo estilo dessa do tutorial. No vídeo, eu coloquei os créditos com a sigla do PD, mas na tarefa coloquem do curso, CIPD. Se quiserem, ao invés de usar um png, podem usar fotos com fundo mesmo, até mais de uma. 

Boa assinatura pra vocês ahahah.
xx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário