Tutorial 2: Banner de Capítulo

em quarta-feira, 13 de julho de 2016 |
Oi, gente! De novoooo auheua. Hoje é meu último post, sad, então antes de começar a aula, eu queria agradecer vocês. Por terem participado desse curo relâmpago aheua. Espero que tenham aprendido algumas coisinhas e, mesmo depois de acabar, podem continuar tirando dúvidas comigo e com a Angel, que, no que pudermos e soubermos, vamos adorar ajudar.

Agora, partindo pra aula mesmo, como o nome diz, o tutorial de hoje é BC (banner de capítulo). É muito fácil, simples e rápido de fazer. O processo é absolutamente igual de uma abg, só que com um espaço maior (há dois tamanhos de BC: 500x250 ou 600x250, talveeeeez 600x300, mas é muito grande e exagerado).

Eu acelerei algumas partes do vídeo, ou ficaria enorme. Se quiserem, recomendo deixar mais lentos nessa parte, ou falarem comigo para saber o que fiz nas partes aceleradas.

[link]

TAREFA
Acho que é bem óbvio a tarefa, massss vocês vão ter que fazer um BC. YAY! Porém, dessa vez, como é minha última aula, vou deixar um pouco mais complicado, por assim dizer. Vocês não terão a liberdade de criar um BC do jeito que quiserem, como em todas as tarefas anteriores.
A rainha Black deixou que eu usasse um dos projetos futuros dela na tarefa. Entãaaaaao, o banner que vocês vão fazer é o seguinte:
Nome da Fanfic: Monarquia das Rosas
Nome do Capítulo: Monarquia das Rosas
Autora: Black
Atores: Lily Collins e Chace Crawford
Estilo: Dark.
 
O estilo Dark pede cores mais escuras, texturas mais pesadas. Apostem em cores mais escuras como preto, cinza, vermelho, azul, verde. Podem colocar os mesmos retângulos que eu coloquei no vídeo, colocar alguns círculos (desde que tenham fotos dentro), enfim. Se quiserem arriscar e colocar gif, à vontade. 


xx,

Nenhum comentário:

Postar um comentário